|
Encontradas 43 Lojas
na categoria Ferragens
Próximo Pagina 1 de 4 |
|
| |
|
LEO MADEIRAS
| |
Leo Madeiras Máquinas & Ferragens Ltda.
Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis, dispondo do maior estoque e variedade (são mais de 15.000 itens).
Conta hoje com mais de 40 lojas, além de um depósito central e sede administrativa no bairro da Lapa São Paulo - SP. São lojas em pontos estratégicos da grande São Paulo e em cidades de projeção regional do estado de São Paulo, como Campinas, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, Atibaia e Araçatuba . Temos lojas no Rio de Janeiro-RJ, Curitiba e Londrina-PR, Salvador-BA, Brasília-DF, Goiânia-GO, São Luís-MA e Belém-PA.
A filosofia de trabalho da Leo sempre foi baseada na satisfação de seus Clientes, procurando garantir a eles, qualidade dos produtos, preços competitivos e ótimo atendimento adotando uma política empresarial séria e criativa, através do reinvestimento dos resultados no próprio negócio e da busca do crescimento sustentado e continuado.
Contribuir para o crescimento do negócio de nossos Clientes!
Nossa crença está baseada no desenvolvimento profissional de nossos Clientes, na valorização das pessoas e no crescimento de nosso negócio.
Visão
Ser o destino natural e desejado de todos os profissionais dos segmentos em que atuarmos.
Missão
Contribuir para o sucesso de nossos Clientes.
Norteados pela nossa Missão e Visão, definimos 3 Conceitos que regem nossos negócios na prática:
1. Somos uma empresa que gosta de fazer negócios
2. Temos prazer em servir ao Cliente
3. Somos disciplinados
|
|
Rua Gasômetro, 265 cep:03004-001 |
tel: (11) 3229-4822 |
| |
|
|
| |
|
MADEIREIRA MACPAN
| |
Tudo em madeiras,esquadrias,ferragens.
|
|
Rua Gasômetro, 285/293 cep:03004-001 |
tel: (11) 3313-0433 |
| |
|
|
| |
|
MADEIRAS PAU BRASIL
| |
madeiras para telhado,peroba rosa,porta e janelas,porta camarão,compensado,ferragens,tábuas,madeiras maciças
|
|
|
|
Rua Gasômetro, 223 cep:03004-001 |
tel: (11) 3229-1300 |
| |
|
|
| |
|
CASA NOVA
| |
Nossa variada linha de produtos hoje emoldura as mais belas obras residenciais, comerciais e industriais, e alcança todo o território nacional.
Com 5 lojas em São Paulo, trabalhando com produtos inspirados em tendências Européias produzidas com rigorosa qualidade e responsabilidade ambiental. Tudo com garantia de fábrica e entrega garantida.
Nosso diferencial e estar dentro dos mais modernos padrões e tendências.
Nosso objetivo é crescer sempre, preservando nossos princípios e valores, o alto padrão de qualidade e excelência no atendimento e serviços.
A qualidade da sua casa aparece melhor quando você escolhe CASA NOVA !
Convide a qualidade para morar com você!
|
|
Rua Gasômetro, 272/278 cep:03004-000 |
tel: (11) 3228-2646 |
| |
|
|
| |
|
ALTERO
| |
Um olhar no passado releva a história de pioneirismo e superação. A força da marca Altero começou a ser escrita há 30 anos.
Nasceu no Brasil, mas poderia ser qualquer lugar. Só mudaria a nacionalidade, porque a filosofia de fazer o melhor está no DNA da empresa.
Criar acessórios de metais para moda foi apenas o início. A evolução era questão de tempo. O know-how levou a Altero a desenvolver novos produtos para LINHA CASA: misturadores, duchas, puxadores, maçanetas, metais de banho.
Foi um divisor dos tempos, que colocou no mercado brasileiro, produtos similares aos europeus, com mais qualidade e design inovador. Nesta caminhada, a Altero fez várias parcerias, mas uma delas foi determinante: investimento em tecnologia de ponta com a qualificação profissional.
|
|
|
|
Av Rangel Pestana, 1.271 cep:03001-000 |
tel: (11) 3315-9323 |
| |
|
|
| |
|
PARAISO DOS PUXADORES
| |
Uma opção de bom gosto para decoração de sua casa e escritório,oferecendo cadeiras,banquetas,poltronas,mesas,espelhos,porcelanas,puxadores,ferragens,,fechaduras,alças,aramados e diversos itens que com certeza complementarão o ambiente de acordo com o seu bom gosto.
|
|
Rua Gasômetro, 467 cep:03004-000 |
tel: (11) 3313-2061 |
| |
|
|
| |
|
AERO PORTAS
| |
Empresa
A Aero Portas, com três lojas de fábrica, está no mercado há 15 anos e, ao longo desse tempo, foi investindo em tecnologia para garantir dupla economia: qualidade proporcionada por maquinários de última geração e o menor preço do mercado.
As lojas estão pronta para atender clientes, engenheiros, arquitetos e decoradores que, muitas vezes, desenvolvem seus projetos em parceria com a Aero Portas.
Suas portas também são ideais para quem está reformando o imóvel. Isso porque todas elas têm ferragens modernas, não possuem trihos no chão (não é preciso quebrar a parede), facilitando o deslize.
|
|
Rua Gasômetro, 370 cep:03004-000 |
tel: (11) 3313-8942 |
| |
|
|
| |
|
A.B.M MADEIRAS
| |
Fabricamos própria em toda linha de móveis planejados:cozinhas,closets,banheiros,home teather.Seu móvel sob medida.
trabalhamos com ferragens,madeiras,móveis,e tudo para sua casa.
|
|
Rua Gasômetro, 525/535 cep:03004-000 |
tel: (11) 3229-7833 |
| |
|
|
| |
|
CASA GIACOMO
| |
Tradicional do ramo varejista de ferragens e madeiras, a Casa Giacomo foi fundada em 1973, e tornou-se referência no mercado pela grande variedade e qualidade de produtos relacionados à marcenaria e mobiliário.
Com atendimento personalizado e mais de 15.000 itens em linha, a Casa Giacomo oferece muitas novidades de componentes para móveis, e todos os tipos de produtos e soluções para o universo da marcenaria, fazendo com que marceneiros, designers de interiores, projetistas de móveis, arquitetos e decoradores possam realizar os móveis dos seus sonhos.
A Casa Giacomo está presente em diversos pontos de São Paulo, para estar sempre perto de seus clientes: Brás (03 lojas), Aricanduva, Pinheiros e Osasco.
É na Casa Giacomo que você encontra as últimas tendências para o seu móvel, além de itens de decoração para sua casa.
|
|
Rua Gasômetro, 345 cep:03004-000 |
tel: (11) 3315-5015 |
| |
|
|
| |
|
CARTESCOS
| |
Em 1972, quando a Cartescos alugou o prédio da rua do Gasômetro ,235, no Brás - tradicional bairro e reduto da imigração italiana, nunca poderia imaginar que 27 anos depois estaria preservando o patrimônio histórico e cultural da cidade.
Descobrimos que em 1927 fora inaugurado neste prédio um dos primeiros teatros cinema de São Paulo - O Cine Glória. Foi preciso muito trabalho de pesquisa para recompor a história e as linhas arquitetônicas originais do Cine Glória.
A iniciativa privada da Cartescos e de seus principais fornecedores recuperou a fachada do Cine Glória colaborando com o patrimônio histórico da cidade de São Paulo e revitalizando a cultura do bairro e de um povo que muito ajudou a construir São Paulo.
|
|
|
|
Rua Gasômetro, 352/354 cep:03004-001 |
tel: (11) 3227-6077 |
| |
|
|
| |
|
FERRAGENS PAINEL
| |
Há mais de 19 anos no mercado, a Ferragens Painel
tornou-se referencia de ferragens na Rua do Gasômetro,
atendendo as necessidades do amigo marceneiro e
especialista em ferragens para esquadrias.
Experiência, seriedade e ótimo atendimento você
encontra aqui, navegue em nosso site e conheça os
nossos produtos ou faça uma vísita em nossa loja
descubra todas as vantagens que oferecemos para
nossos clientes!
|
|
|
|
Rua Gasômetro, 383/385 cep:03004-001 |
tel: (11) 3228-8133 |
| |
|
|
| |
|
SCAPLAC
| |
A SCAPLAC foi a primeira empresa em São Paulo á inovar o mercado ,com aramados e complementos diferenciados para marcenaria .Por isto,ainda hoje é referência para os profissionais do ramo moveleiro.
Além dos produtos lançados pela SCAPLAC,há também uma variedade de modelos de cadeiras,banquetas,bases de mesas e acessórios que complementam qualquer decoração .
A SCAPLAC é uma empresa jovem e dinâmica,sempre antenada com as tendências do mercado europeu e pronta á orientar ou sugerir ao seus clientes,as melhores opções,aliando sempre qualidade e preços baixos.
|
|
Rua Gasômetro, 380 cep:03004-000 |
tel: (11) 3229-2007 |
| |
|
|
|
|